Claudio Mansur, Hanna Campes e Antonio Gattai armaram coquetel, para celebrar a inauguração da loja Casa Mansur & Prime Gattai, na Al. Gabriel Monteiro da Silva. A novidade chega para apresentar em um só lugar soluções de vidros e estruturas metálicas, além de serviços residenciais e decoração. Veja quem passou por lá! Fotos: Priscila Rubira, MD Assessoria

Comemoração

A família Franzotti comemorou na última nesta sexta-feira, os 40 anos em que está à frente da gestão da Bebidas Poty, na cidade de Potirendaba. A data foi celebrada com festa interna na empresa reunindo três gerações dos Franzotti e boa parte dos mais de 700 colaboradores. Todos eles concorreram a brindes de dar inveja. Foram sorteados um carro 0 km, duas motos, viagem, chopeira e outros prêmios.

BAZAR

A Paróquia Menino Jesus de Praga convida para dois eventos que terão suas rendas para a comunidade carente e famílias assistidas. Hoje das 9h às 12h e das 16h às 21 terá o Bazar Gourmet, com a venda de pães caseiros, tortas, bolos, massas e outras delícias no Salão Paroquial. E às 8h30 o Chef de Cozinha e Professor de Gastronomia, Edson Costa, ensinará como fazer um delicioso risoto. E nos dias 09 (das 16 às 21h) e 10 (das 9h às 12h e das 16h às 21) acontece o Bazar de Natal, com artesanato, moda feminina, tênis, sapatos e muito mais.

Um bom lugar para se trabalhar 1

A CCLi Consultoria Linguística, comandada pelo empresário Daniel Rodrigues, conquistou, a certificação da Great Place to Work como um bom lugar para se trabalhar! É a segunda vez que a CCLi recebe a certificação da GPTW, que reconhece empresas com excelentes ambientes de trabalho, e que valorizam seus colaboradores. Para conceder o selo, a GPTW avalia a satisfação dos colaboradores em relação à empresa. A nota no nível de satisfação que a CCLi alcançou superou até mesmo a média nacional do ano passado.

Um bom lugar para se trabalhar 2

A certificação GPTW leva em consideração as dimensões de credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem. Segundo Daniel Rodrigues, alcançar a certificação GPTW e poder concorrer ao ranking “Melhores Empresas Para Trabalhar” na lista de São Paulo e também na de São José do Rio Preto é muito gratificante e evidencia, cada vez mais, os valores da empresa, como a inovação, a felicidade e a preocupação em promover melhores práticas de gestão de pessoas em PME.

ENTREGA

Começam a chegar os convites de uma das festas mais disputadas deste ano: o Open House Experience, entrega dos apartamentos do Duo JK, empreendimento totalmente inovador, com chancela da TARRAF. E para marcar esta data, Olavo Tarraf, Gabriela Tarraf e Wander Ferreira Júnior, estão organizando o evento que promete surpreender com detalhes sofisticados e inéditos na nossa cidade.

Pastel massa 1

Mais de seis mil pastéis vendidos. Este foi o balanço feito pelos organizadores da segunda edição do Concurso Pastel Massa que aconteceu no último sábado, no Calçadão de Rio Preto. Arevair Ribeiro, proprietário da pastelaria 3AP, foi coroado pelo segundo ano com o título de melhor pastel de carne de Rio Preto. O melhor pastel doce ficou com Elaine Tanaka, da Pastelaria do Mário.

Pastel massa 2

Extremamente orgulhoso de seu trabalho, Ribeiro diz que seu sucesso se deve à receita. “Esperava ficar entre os três primeiros colocados. Mantive minha receita do dia a dia, ela é o meu segredo”, diz o pasteleiro. Durante todo o dia passaram pelo evento aproximadamente 12 mil pessoas. “Em um dia normal de feira vendemos em média 200 pastéis. No dia do evento chegamos a aumentar em 350% nossas vendas”, diz Elaine. “Ganhar com o melhor pastel de chocolate foi uma surpresa. Não estávamos esperando”.

Superação e inovação 1

O LIDE Rio Preto traz no próximo dia 5 de dezembro, o empreendedor, palestrante e escritor Geraldo Rufino para um jantar-debate com o tema “O catador de sonhos. Pense positivo! Conheça a história do empresário que encontrou valor em suas quedas e reinventou o mercado de peças automotivas usadas no Brasil”. O encontro, exclusivo para filiados, será no Harmonia Tênis Clube.

Superação e inovação 2

Geraldo, que começou uma vida de muita luta como catador de lixo reciclável na periferia de São Paulo aos 8 anos, atualmente está à frente da JR Diesel, o maior centro de reciclagem automotivo da América latina, faturando atualmente R$50 milhões por ano. Fundada por Geraldo, a JR Diesel quebrou paradigmas e transformou o segmento de desmanche de veículos, por meio de muita inovação, planejamento e visão de mercado. “Nosso objetivo é continuar os esforços para crescer acima da média, gerando mais e melhores oportunidades para todos nós brasileiros”, diz.

Domingo no Clube

O Clube Monte Líbano, na administração Antonio Bittar/Paulo Moreno, não pára e promove quatro eventos importantes hoje. Das 9 às 16 horas acontece a Feira de Artesanato, no espaço da Zumba, próximo ao Parque Aquático, na sede do clube de campo. O evento conta com a participação do Grupo de Artesanato do Clube Monte Líbano. A chegada do Papai Noel acontece às 10 horas em frente a Brinquedoteca, na sede do clube de campo. Depois, a criançada vai se divertir com a “Contadora de História”, no Circo de Artes. A partir das 12 horas acontece o Almoço de Encerramento do 16º Campeonato de Vôlei Masculino e Feminino, no restaurante do Tênis (Chiquinho).

Fórum Científico 1

Alunos do primeiro ano do curso de medicina da FACERES participam amanhã da 10ª edição do Fórum Científico da faculdade. Os estudantes vão apresentar quatorze diferentes projetos que serão avaliados por uma bancada de júri científico e outra de júri popular/sociedade civil, que tem um olhar sob a relevância do trabalho para a sociedade.

Fórum Científico 2

As apresentações são baseadas no aprendizado dos alunos durante o primeiro semestre desse ano, por meio da disciplina de “Habilidades de pesquisa em parceria com o PIC”. São projetos realizados através da experiência que tiveram nas Unidades Básicas de Saúde de São José do Rio Preto. “É uma forma dos estudantes terem uma visão e aprendizado mais dinâmicos do que é visto em sala de aula. Eles identificam um problema e participam da situação até encontrarem um resultado positivo e transferi-lo para o projeto”, diz a professora Lúcia Mara Lopes Cursino.

Cida Caran
http://www.cidacaran.com.br
É hoje a colunista mais conhecida da região de São José do Rio Preto e uma das mais influentes do estado de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *