Com o fim do verão europeu e o início do nosso clima quente, o Riopreto Fashion Talks aborda 10 dicas cheias de bossa para curtir o verão brasileiro no estilo europeu. A personal stylist Ana Carolina Arroyo, escolheu alguns dos hot spots que foram tendências no verão europeu, ela se baseou no que bombou nas redes sociais, em Mykonos, Ibiza, Saint Tropez, e em mais lugares que eternizaram o estilo ‘french à la mer’. Fotos: Ricardo Boni. Vejam algumas fotos :

Novidades 1

O Villa Mall Olímpia Park, que funcionará dentro do Enjoy Olímpia Park Resort, começa a ganhar definitivamente uma “cara”. Depois de anunciar a primeira unidade do Burger King à cidade, o Grupo Natos acaba de confirmar a chegada de dez novas lojas ao centro de compras.

Novidades 2

As novas unidades confirmadas para o mall são: Barba Birra Choperia, Café Vulcão de Minas, D’Gust Crepes, Point da Batata, Pazzi Per Gelato e Açaí da Praia , além da Thermas Tour (Agência de Viagens), Sol & Mar (Moda Praia), Carol Kids (Moda Infantil) e Por do Sol (Brinquedos). O Villa Mall Olímpia Park já está com 84% das obras concluídas e a previsão de entrega e até o fim deste ano. Etapas do projeto como alvenarias, pisos internos e instalações , entre outras, já foram executadas.

Brazil Fashion 1

Flávia Marchesini, empresária e diretora criativa, fundou em 2017 o Brazil Fashion Forum, que foi vencedor do Prêmio Press Award 2018 da Focus Brasil, com o título de melhor evento cultural em Miami, a segunda edição está confirmada para os dias 29 e 30 de Novembro, produzida pela empresa Brasil Society do presidente Christiano Marchesini que traz toda sua experiência do mercado de luxo e financeiro para aperfeiçoar cada detalhe desde o planejamento até a execução. Realizado no grandioso Faena Forum, em Miami Beach, antecipa a semana mais movimentada da cidade, a da Art Basel.

Brazil Fashion 2

Nesta segunda edição, Isabeli Fontana será a Fashion Ambassador. Já, os designers confirmados são Reinaldo Lourenço, Lenny Niemeyer, Lilly Sarti, GIG Couture , Sinesia Karol e Patricia Motta todos estarão pessoalmente prestigiando esta grande iniciativa , desfilando suas mais novas coleções em Miami muitos deles por primeira vez.

Site

A MRV Engenharia chega aos seus 39 anos de existência colecionando histórias de sucesso e fazendo parte da vida de um em cada 200 brasileiros. Para marcar a data, a MRV lançou um novo site que conta com visual moderno e proporciona uma navegação mais fácil e rápida ao seu público. O website é totalmente adaptável em dispositivos variados como smartphones, tablets e desktops. Acesse e confira as novidades! www.mrv.com.br

Campanha

Os consumidores que comprarem os presentes do Dia das Crianças nas lojas associadas da ACV – Associação Comercial de Votuporanga concorrerão a sete prêmios que serão sorteados pela entidade. A campanha segue até o dia 13 de outubro, quando as lojas ficarão abertas das 9h às 18h, como tradicionalmente ocorre no segundo sábado do mês.

Projetando sorrisos

Até o dia 4 de outubro, a UNORP recebe doações de brinquedos, que serão entregues às crianças do Hospital da Criança e Maternidade, em Rio Preto. A campanha de Dia das Crianças é promovida pelo curso de Engenharia Civil, que em 10 anos já doou mais de mil brinquedos.

Mudança de endereço

O restaurante McDonald’s do centro da cidade de São José do Rio Preto (SP) mudará de endereço e irá funcionar em um ponto estratégico da Avenida Philadelpho Manoel Gouveia Neto, nº 2.205. A nova unidade, prevista para inaugurar em novembro, reforça o compromisso da rede em atender as necessidades de seu consumidor, bem como sua atuação em um mercado crescente. A unidade do centro fechou as portas no dia 30 de setembro.

Outubro, mês do Carrinho 1

O Shopping Litoral Atacadista, de Rio Preto, lança uma novidade para os clientes. Trata-se da campanha “Outubro, mês do Carrinho”, que premiará quatro clientes durante o mês com produtos do centro comercial. A campanha será válida para o lojista que comprar a partir de R$ 500,00. “Ele ganhará um cupom que será colocado em uma urna para o sorteio.

Outubro, mês do Carrinho 2

Serão quatro sorteios, sendo um na segunda semana do mês, um na terceira e dois na quarta”, afirma Paulo Scalco, diretor do Shopping Litoral. Scalco diz que o objetivo é presentear os lojistas que estão sempre comprando nas lojas do Shopping Litoral Atacadista. “Nós temos uma gama de cliente muito extensa, praticamente são do Brasil inteiro e temos que presenteá-los de alguma forma por manter essa fidelidade.”

 

Tags:
Cida Caran
http://www.cidacaran.com.br
É hoje a colunista mais conhecida da região de São José do Rio Preto e uma das mais influentes do estado de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *