Leandro Stechinski, gerente de Marketing da Docol e Ariane Nichele, relacionamento com especificador da Portinari, receberam jornalistas, arquitetos, designers de interiores e apreciadores de design para o coquetel de abertura da Mostra 3×4, que apresenta espaços independentes e conceituais – uma cozinha, um banheiro e um espaço de transição pensados e desenvolvidos sob o conceito expandido de bem-estar e com o uso de quatro materiais fundamentais da arquitetura contemporânea: o metal, a cerâmica, a madeira e a resina. Os espaços são assinados pelos arquitetos convidados Bernard Leroux e Hugo Sigaud, que assinam a cozinha; Murilo Weitz e Renato Mendonça, responsáveis pela área de banho; e Aiê Tombolato, que desenvolveu o espaço de transição. A mostra, com curadoria do jornalista e crítico de design Marcelo Lima, fica até o dia 2 de setembro na Galeria Gris, localizada na rua Oscar Freire 2205, pode ser visitada de terça a sexta-feira, das 10h às 19h e de sábado a domingo, das 10h às 14h. o evento faz parte do Design Weekend. Fotos: Juan Guerra.

Encontro

A Liga de Cuidados Paliativos e Espiritualidade da FACERES promoveu dias atrás , um encontro para abordar o Processo de Luto e as Reações à Perda. O psicólogo Randolfo dos Santos Jr. foi convidado desse bate papo para falar sobre a perda depois da morte de um paciente. “Continuamos com a humanização como principal forma de lidar com essa fase. Após a perda do paciente, o tratamento continua com os familiares e amigos na fase do luto e deve ser tratado com seriedade, assim como a doença do paciente foi tratada”, explicou Vanessa Castro, presidente da Liga.

Modão

A apresentação da dupla rio pretense Júnior e Cristiano na carreta de uma importante cervejaria na Festa do Peão de Barretos, tem rendido boa repercussão para os sertanejos. Representantes do estilo raiz, pai e filho foram destaque em uma matéria especial do jornal Folha de São Paulo e viram sua agenda de compromissos e entrevistas aumentar significativamente desde então.

Reinauguração

Com um coquetel ao longo de todo sábado , receberam clientes e amigos dos irmãos Ray e Rayssa Teixeira no espaço fashion que administram no Shopping Cidade Norte. Reinaugurada, a loja voltada ao público jovem feminino ganha mais espaço e visual cleam, com atenção especial a um lounge central e vitrine ampliada.

Prêmio

A cerimônia do Prêmio Acirp 2018 foi realizada na última sexta-feira, no Vila Conte, e um dos destaques foi a Molecaggio Pizzas – reconhecida na categoria Serviços. Para o empresário Edimilson Silva, este título vem para chancelar o trabalho sério e comprometido que tem sido realizado ao longo dos mais de 20 anos de história. “Para nós, este prêmio representa a certeza de que estamos no caminho certo, trabalhando todos os dias com muita dedicação, muito comprometimento e respeito com os nossos colaboradores, franqueados, clientes e fornecedores”, comemora. Além de Edimilson, estão a frente da empresa sua esposa, Ana Maria Ribeiro Silva, e seus filhos Murilo e Lara Ribeiro Silva. A palavra família tem um grande significado para a marca.

Hop Fest 1

O mundo cervejeiro celebra neste sábado, no Rancho do Tropeiro, o Hop Fest, um encontro que quer valorizar a produção artesanal da bebida no segmento das cervejas especiais. São 26 cervejarias apresentando 40 rótulos da bebida.

Hop Fest 2

Luiz Sérgio Franzotti, gerente da Cervejaria Trieste, uma das principais apoiadoras do encontro, revela que este segmento das cervejas premium é o que mais cresce no Brasil. Tanto que a Trieste está finalizando um projeto de expansão que vai aumentar em 10 vezes a capacidade de produção da cervejaria de Potirendaba. O Hop Fest vai das 15h às 22h e os ingressos, restritos a 300 convidados, estão à venda pelo site do evento.

Brinde

Apreciadores de bons rótulos, Lena e Elcio Bernardo estão nesta semana em um passeio pelas vinícolas argentinas, em especial na região de Mendoza. O roteiro inclui degustação de vinhos em diferentes bodegas e incursões pelo melhor da gastronomia argentina.

Congresso 1

A Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas (APCD) realiza, de 20 a 22 de setembro, o 1º Congresso Internacional de Odontologia de Rio Preto (1º CIORP), que terá dois convidados estrangeiros e a presença do Prof. Dr. José Mondelli, um dos maiores nomes da história da Odontologia brasileira. A expectativa dos organizadores é reunir cerca de 500 cirurgiões dentistas de Rio Preto e região que, além da parte científica, feira comercial, poderão se confraternizar em eventos sociais, nos finais dos dias, na sede da APCD.

Congresso 2

Professor titular da USP, Dr. José Mondelli é referência em Clínica Odontológica e Estética e Dentística Operatória, sendo também docente honorário da Universidade Norbert Wiener de Lima (Peru). Os convidados internacionais são os equatorianos Dr. Oscar Oswaldo Marcillo-Toala e Prof. Dr. Ernesto Byron Benalcázar Jalkh.

Airsoft

Chama atenção o espaço de tiro ao alvo que começou funcionar no Shopping Cidade Norte sob a mira dos empresários Leandro Santos e Gustavo Faria Belloni. Especialmente voltado aos apreciadores do airsoft, o espaço tem standes de tiro e alvos móveis onde o cliente pode escolher o modelo das armas e praticar habilidades como mira, agilidade e precisão, usando para isso réplicas de rifles M4 e pistolas USP.

XII NOITE DO QUEIJO E VINHO 1

Acontece no dia 15 de setembro, a XII Noite do Queijo e Vinho do Clube Monte Líbano , a partir das 21h. no salão social Nelson Silva – clube de campo, com apresentação musical da Orquestra Tabajara In Concert. Variado cardápio de massas, queijos, frios e vinhos. Serviços: Ed Buffet. Adesões individuais no Departamento Social – sede cidade (bebida inclusa / mesas com várias opções de lugares): R$ 120 (associado) e R$ 150 (convidado de associado).

XII NOITE DO QUEIJO E VINHO 2

CARDÁPIO – * ENTRADA: queijos (gouda, gruyere, gorgonzola, brie com mel, provolone, maasdam, edam, nozinho e coalhada seca), mussarela de búfala com tomate seco, salame, blanquet de peru, escabeche de berinjela, abobrinha italiana, salada marroquina, tomate seco, mini salsicha, salada de legumes grelhados, jamón, pães, morango passado no açúcar com pimenta dedo de moça, salmão ao molho de maracujá, patê de ricota e azeitonas verdes. * Jantar de Massas:tortellini de brie com pera e espaguete ao molho de tomate fresco com manjericão. * Sobremesa: sorvete de ninho trufado. * Bebidas Inclusas: cerveja, refrigerante, água e vinho.

 

Tags:
Cida Caran
http://www.cidacaran.com.br
É hoje a colunista mais conhecida da região de São José do Rio Preto e uma das mais influentes do estado de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *