Na noite da última segunda-feira, o jornal O Valor Econômico, do Grupo Globo, promoveu a 18.a edição do Ranking Valor 1.000 e anunciou que a Pacaembu Construtora ficou em 60 lugar na categoria Empreendimentos Imobiliários no País. A cerimônia de anúncio contou com a presença do Ministro da Fazenda, Eduardo Guardia, e foi realizada no Hotel Unique, em São Paulo. 

A edição especial Valor 1000 analisou três mil empresas e premiou as 25 campeãs em setores distintos. A análise é feita por jornalistas do jornal O Valor Econômico e é referência para a classe empresarial e para o jornalismo econômico do país. Em 2017, a Pacaembu Construtora ficou em 7o lugar na mesma categoria, que conta com grandes empresas dos mais diversos segmentos do mercado imobiliário como Cyrela, Iguatemi, Multiplan, MRV, Tenda entre outras.

A empresa, que tem 25 anos de mercado e se consolidou como a maior construtora do País no segmento de habitação horizontal, fechou 2017 com vendas líquidas de R$ 874,7 milhões. Foram 8.898 unidades comercializadas e, de acordo com a política de apuração de resultados da construtora, todas as vendas somente foram contabilizadas após a concessão do financiamento aos clientes pela Caixa Econômica Federal (CEF), assegurando a inexistência de distratos.

Clássicos

Uma coleção de veículos que fizeram história e hoje, mesmo em menor número nas ruas, não saem do imaginário dos apaixonados por veículos. Assim é a exposição “Carros Clássicos Cidade Norte”, montada na entrada principal e em cartaz até o próximo dia 02 de setembro no centro de compras. No acervo, itens raros de colecionadores da cidade coimo, por exemplo, uma DKW do ano de 1967 e um Opala de 1971.

OBA Votu

De olho nas novidades do Instagram e para aumentar a interatividade nos Stories, o OBA Festival lançou diversos stickers com a sua logomarca. O novo recurso já está disponível para quem segue o carnaval de Votuporanga, que é um dos maiores do Brasil. Ao publicar uma foto ou vídeo na função Stories e abrir o seletor de GIFs do Instagram, o usuário poderá personalizar sua postagem com o adesivo do festival fazendo a busca por obavotu ou obafestival. Para seguir o OBA Festival no Instagram é só acessar @obavotu.

Impressionante 1

A WorkShow anunciou para os dias 19 e 20 passados os lotes promocionais de ingressos para o Festeja Rio Preto 2018, uma oportunidade para os baladeiros de plantão adquirirem o passaporte com preços mais atrativos e poderem parcelar o valor em até cinco vezes. Apesar de todas essas facilidades a produtora do evento não esperava uma procura tão grande como a que foi vista, foram vendidos mais de 10 mil tickets em apenas dois dias. Realmente impressionante!

Impressionante 2

Vale lembrar que o Festeja Rio Preto 2018 acontecerá no Recinto de Exposições da cidade no dia 17 de novembro e contará com três opções de ingressos: VIP, Premium e Frontstage, todos com open bar incluso, sendo a última opção citada também open food. Zé Neto & Cristiano, Marília Mendonça, Maiara & Maraísa, Jads & Jadson, Dennis DJ e Diego & Victor Hugo, são as atrações confirmadas.

Experiência

Hélio Rollemberg Trefiglio e Walter Luiz Helena estão em Ouro Preto para o maior evento de natação do Brasil. O 33º Encontro da UNEN, a União Nacional das Escolas de Natação. Eles, que são conselheiros da entidade, vão trocar experiências com empresários de todo o Brasil sobre a bem sucedida escola de natação e metodologias inovadoras que mantém em Rio Preto.

Vital Sports 1

Imagine vivenciar experiências com 65 esportes diferentes. Essa aventura será possível neste dia 15 de setembro, quando acontece o Vital Sports na Decatlhon. O evento que roda o mundo, pela primeira vez chega à Rio Preto com o objetivo de incentivar a vida ativa, saudável e o esporte em família. Durante todo o dia, instrutores da Decatlhon irão ajudar os visitantes a experimentarem atividades como escalada, ciclismo, futebol, corrida a um Discovery de mergulho e muito mais.

Vital Sports 2

Será um dia de diversão e muitas atividades. Para as crianças haverá área kids, instrutores e muitas brincadeiras. Para deixar o dia ainda mais saboroso, Food Trucks estarão no local com opções saudáveis e deliciosas. O evento é gratuito, não necessita de prévia inscrição e terá início às 10h e término 17h.

Inovação em pauta

A revolução da criptomoeda (moeda virtual) será um dos temas apresentados por Guga Stocco, integrante do Conselho Consultivo da TOTVS, na 2ª edição do Rezet. Há 20 anos, Stocco atua na criação de negócios digitais e transformações de negócios. Além disso é um grande estudioso das áreas de inovação e tecnologia. Ele vai apresentar um conteúdo de impacto para os empreendedores que querem promover mudanças por meio da inovação e da criatividade.

Alarme Food Festival 1

Além da gastronomia, o evento será repleto de música, cultura e solidariedade em prol do Instituto Alarme, que acontecerá em um único dia, 15 de setembro, das 10h:30m às 23h:30m, ingressos R$ 5,00 , com uma super estrutura para atender os convidados do ano. O evento tem o objetivo celebrar e promover a cultura rio-pretense e da região, com boas músicas para alegrar e animar o público estimado em 6.000 pessoas.

Alarme Food Festival 2

Este ano terá muitas novidades sobre as apresentações musicais e culturais, a primeira é que as bandas estão 100% solidárias, ou seja, não cobrarão cachê. E depois terá atrações de outros projetos sociais como a Banda As Valquírias e Hindus Project. A Kombination será uma atração kids, é uma banda que chama muita atenção por ser clássica com cantigas de rodas autorais e os músicos se apresentarão vestidos de personagens. O evento terá desde samba ao rock, uma mistura essencial para promover a solidariedade.

Aulas

O cirurgião plástico Antonio Roberto Bozola, regente do Serviço da Famerp/Hospital de Base de Rio Preto, está neste fim de semana em Porto Alegre a convite da Santa Casa local para ministrar três aulas em Congresso realizado por esta instituição. Bozola vai apresentar aos colegas médicos as técnicas em cirurgia plástica de abdômen desenvolvidas por ele desde 1990. Em outra aula, o cirurgião rio-pretense, referência no país, fala sobre o passado, o presente e o futuro das próteses mamárias e suas complicações. A terceira explanação do regente do Serviço do HB enfocará casos difíceis e complicados de plástica de mamas.

Palestra

Estudantes do curso de Arquitetura da UNORP puderam conferir na noite da última quarta-feira, a palestra “Sistematização e Organização”, ministrada pelo arquiteto Daniel Ribeiro, no auditório da faculdade. O evento abordou a temática de organização e gerenciamento de escritórios de Arquitetura, Engenharia e Decoração, atendendo a uma demanda solicitada pelos próprios alunos do curso.

 

Tags:
Cida Caran
http://www.cidacaran.com.br
É hoje a colunista mais conhecida da região de São José do Rio Preto e uma das mais influentes do estado de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *