Vejam algumas fotos de eventos sociais realizados no Riopreto Shopping. Fotos: Ricardo Boni

Tricolor Sangue Bom 1

A campanha Tricolor Sangue Bom, realizada pela Torcida Tricolor Independente de Rio Preto, chega à sua terceira edição contando com o apoio de mais dois núcleos são-paulinos da cidade: a Feijoada Tricolor, evento beneficente realizado no mês de abril, e a Caravana Morumbi, que promove excursões para os jogos do São Paulo.

Tricolor Sangue Bom 2

Este ano, a ação será realizada entre os dias 20 e 25 de agosto no Hemocentro Rio Preto e pretende atrair centenas de voluntários para a doação de sangue. Como mérito pela participação, os são-paulinos que doarem sangue no período da campanha concorrerão a brindes ofertados pelos núcleos realizadores.

Domingo Beneficente

O Hospital de Base (HB) terá hoje, dois Leilões beneficente : um em Uchôa e outro em Tanabi. Mais uma vez a solidariedade tomará conta de cidades da região que organizaram Leilão em prol do HB. Além dos arremates de gados, os eventos terão música e comida. Os valores arrecadados com os lances serão revertidos ao hospital e investidos no novo Centro de Tratamento de Câncer.

Ganhadores 1

Associação Comercial de Votuporanga sorteou os 13 prêmios da campanha “Paixão em duas rodas”. Milhares de cupons foram preenchidos por clientes de lojas da cidade, entre os dias 31 de julho e 11 de agosto, na iniciativa referente ao Dia dos Pais. A moto 0 km saiu para a moradora de Votuporanga, Márcia Cristina Fernandes Ciconi, que preencheu o cupom em compra feita na Sueli Center.

Ganhadores 2

As duas bicicletas saíram também para moradoras da cidade, Renata Sardinha e Bruna de Oliveira Cândido . Já os 10 ganhadores dos vales compras de R$ 250 foram: Fabiana Lázaro Borzini , Mariza de O. Carvalho , Vinicius Marques de Souza , Evandro R. Da Silva , Hamilton Bispo do Amaral , Aparecida R. Martins , Patricia Ap. da Silva Botta , Bruno Henrique Cândido , José Luiz Kunihira e Darci Moreira . Todos são de Votuporanga, exceto Hamilton do Amaral que é de Parisi e Aparecida R. Martins de Cardoso.

Sunset Sertaneja

Pedro Neto & Daniel se apresentam hoje, na Sunset Sertaneja do Frei Caneco, com participação de Maycon Sisto e Dj Jeff de Mello.

Palestra 1

Alunos e comunidade externa lotaram o Auditório Casseb, da UNORP, para prestigiar a palestra da arquiteta Bárbara Jalles Guimarães Maia, na noite da última segunda-feira (13). Com carreira consolidada em São Paulo e especializações no exterior, a profissional rio-pretense ministrou a palestra “A arquitetura brasileira e sua verdadeira essência”, destacando os desafios e as novidades do mercado. Bárbara também teve a oportunidade de contar como é seu dia a dia no escritório e técnicas que utiliza para desenvolver seus projetos. A arquiteta destacou que faz uma imersão no mundo do cliente para criar sempre algo único e de qualidade.

Palestra 2

Com o avanço da tecnologia, a profissional surpreendeu os participantes ao afirmar que a rede social tem um grande peso na hora de fechar novos trabalhos. “O Instagram é um grande portfólio on-line, onde posto meus projetos, e 100% dos meus clientes viram meu perfil antes de fechar negócio”, destacou. Ao final da palestra, houve um bate-papo com os alunos e muitos puderam fazer perguntas sobre a temática da arquitetura, que foram respondidas com muito entusiasmo pela arquiteta.

Autógrafos

Percorrer 1.050 km por três países em 20 dias. Esta foi a jornada do casal Osmar e Nádia Chor contada no livro “Antes tarde do que mais tarde”, que narra a viagem emocionante pela Europa para comemorar 30 anos de casamento. No dia 21 de agosto, às 19h, eles estarão em São José do Rio Preto para uma noite de autógrafos, às 19h, na Empório Cultural do Riopreto Shopping. Osmar Chor é diretor geral de jornalismo da TV Tem – rede de emissoras afiliadas da Rede Globo.

Grafite 1

Os 63 novos alunos da Medicina FACERES foram convidados a participar de uma atividade envolvendo pintura e grafite, para a caracterização da sala do Grupo do NAEP (Núcleo de Apoio Educacional e Psicológico), espaço da faculdade em que o estudante pode buscar auxílio psicológico diante de dificuldades nos estudos, evento este que fez parte da semana de recepção dos calouros.

Grafite 2

A ideia da atividade com o grafite é auxiliar o aluno a se integrar na nova rotina através da arte. “A atividade proporcionará aos calouros se conhecerem melhor, por meio da intervenção artística em que os desenhos foram produzidos em uma parede do espaço do núcleo”, comenta a psiquiatra, psicanalista, professora e coordenadora do NAEP, Ester Franco de Souza Freitas Silva.

Grafite 3

O artista grafiteiro @willsano realizou um workshop e auxiliou na confecção dos desenhos com a intervenção coletiva da ilustração através das pinturas. A sala de grupos do NAEP é uma novidade que começa a ser aplicada no segundo semestre de 2018 na FACERES com intuito de atividades em conjunto inserido na programação do NAEP.

Sortuda

Foi sorteado o nome do vencedora da Campanha do Dia dos Pais promovida pelo Riopreto Shopping. Luciana Aparecida Guimarães Estela, de 37 anos, moradora de José Bonifácio e cliente do Riopreto Shopping, foi sorteada com um vale-viagem no valor de R$ 10 mil para o destino que ela quiser a ser escolhido em uma das lojas do shopping Azul Viagens, Tam ou CVC. Ela é casada com José Eduardo, e mãe de Leonardo e Eduardo, está pensando o destino da viagem que pretende fazer em família. “Adoro o Riopreto Shopping e sempre frequento para fazer compras, passear e me divertir”, conta.

 

Tags:
Cida Caran
http://www.cidacaran.com.br
É hoje a colunista mais conhecida da região de São José do Rio Preto e uma das mais influentes do estado de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *