A diretoria do Automóvel Clube presidida por Kico Musegante está comemorando o sucesso que foi o seu carnaval. Fotos: Jorge Maluf

NOITE ITALIANA

Será realizada no dia 07 de abril, a Noite Italiana do Clube Monte Líbano, no salão social Nelson Silva – clube de campo, com variado cardápio de comidas e bebidas típicas. Apresentação musical do maior intérprete da música italiana no Brasil, Luciano Bruno, a partir das 21h. Animação banda Quinta Dimensão. Serviços do Buffet Lig Massas. Adesões individuais a partir de 10/03 no Departamento Social, na sede cidade. Em breve mais informações.

#PraCegoVer 1

O Shopping Cidade Norte é o primeiro shopping center de Rio Preto a oferecer suporte para que deficientes visuais possam ouvir o texto e compreender os detalhes das imagens postadas nas páginas do Facebook e Instagram. Através da hashtag #PraCegoVer, o centro de compras tem permitido que o deficiente visual saiba o que está inserido nas imagens postadas, com uma descrição detalhada sobre cada uma delas.

#PraCegoVer 2

No Brasil existem cerca de 6,5 milhões de pessoas com deficiência visual, sendo 585 mil totalmente cegas. Apesar de todas as suas atividades diárias comuns a todos os demais públicos ainda são bastante carentes as formas de acessibilidade para sua inserção total na sociedade.

Reunião

Os supermercadistas da região de Rio Preto participaram dias atrás , de mais um encontro promovido pela Associação Paulista de Supermercados (APAS), com o tema “Negócio do FLV: oferecer produtos ou serviços”. “Os participantes encontraram nesta reunião novas ideias para aumentar o volume de vendas e reduzir as perdas, fatores essenciais para os dias de hoje”, explica o diretor da APAS Rio Preto, Marcos Rogetta. Também durante a reunião, os supermercadistas falaram sobre pagamento com cartão e promoção para a copa do mundo. Os convidados ainda participaram de um happy hour oferecido no final do encontro.

Brotas no verão 1

Não há porque adiar! A hora para ir para Brotas é agora! Afinal, começou a baixa temporada, a melhor época para viajar porque há mais opções de hospedagem disponíveis e com melhor custo/benefício. E ainda é verão! Isso, em Brotas, significa que a temperatura para o turismo de aventura na água segue ideal.

Brotas no verão 2

Então, a boa é aproveitar o restinho da estação mais quente do ano, que vai até 20 de março, para curtir a capital do turismo de aventura e, quem sabe, experimentar uma nova atividade. Na água, que tal rafting, boia-cross, caiaque, canionismo, além de banho de cachoeira? Sem se molhar, rapel, queda livre, tirolesa, arvorismo, tirolesa, off road, cicloturismo, cavalgada…. Em Brotas, a lista de atividades é extensa!

B-DAY

Guilherme Pedroso organizou festão para comemorar seus 50 anos. A noite foi animada pelo DJ Isaac que tocou sucessos flash back. Os Cantores Léo Bocalon, Ranan Willians e Naty Lima cantaram o melhor do sertanejo. A festa aconteceu no Frei Caneco, na última quinta-feira.

Shopping Solidário

Olhar para o próximo. Este é o principal objetivo do Riopreto Shopping Solidário – um projeto permanente que visa divulgar e dar espaço para instituições que fazem a diferença nas comunidades onde atuam. O lançamento da edição 2018 foi na última quinta-feira, na Praça 3 de Eventos do Riopreto Shopping, onde acontecerá até hoje, uma exposição de fotos e também a Feira Solidária.

Baixa temporada

Que a baixa temporada é a melhor época para viajar, todo mundo sabe. Porém, o complexo turístico Hot Beach Olímpia, de Olímpia (SP), acaba de lançar uma promoção que facilita ainda mais a viagem à cidade da diversão aquática. Os dois resorts do grupo – o Celebration Resort Olímpia e o Thermas Park Resort Olímpia – oferecem, para hospedagem até 29 de março, 15% de desconto sobre a tabela de baixa temporada e, de brinde, entrada liberada no Hot Beach Olímpia, o novo e moderno parque aquático do município.

Degustar 1

No dia 17 de abril, grandes nomes da gastronomia e decoração se reúnem para receber o público no 18o Evento Degustar, que há dez anos auxilia na geração de recursos financeiros para o Hospital de Amor, novo nome e marca do Hospital de Câncer de Barretos. Desde sua primeira edição, a responsável pela realização do projeto é a empresária Márcia Costa. A arrecadação de expositores, patrocinadores e convites é revertida à instituição que atua com atendimento 100% gratuito pelo SUS.

Degustar 2

A edição de 2018 marca uma década de apoio ao Hospital de Amor e o esforço para bater seu próprio recorde de arrecadação em valor e percentual de crescimento. No ano anterior, foram repassados à instituição R$ 119.383,43, montante que representou um crescimento de 30% comparado à 2016. “Frente ao déficit mensal para a manutenção dos atendimentos ainda é um valor pequeno, por isso estamos engajados a construir um evento ainda maior e conscientizar mais pessoas do importante trabalho realizado por eles”, conta Márcia. O evento será na Casa Miracolli, Rua Colômbia 84, Jd. América , e para mais informações acesse www.eventodegustar.com.br

Projeto social

Referência nacional em oftalmologia, o D’Olhos Hospital Dia abriu suas portas , na última sexta-feira , para beneficiar usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). Esta foi a primeira edição do D’Olhos em Ação: em que 200 pacientes da rede municipal de saúde de Rio Preto serão atendidos pelo corpo clínico do hospital, um total de 16 oftalmologistas.

Tags:
Cida Caran
https://www.cidacaran.com.br
É hoje a colunista mais conhecida da região de São José do Rio Preto e uma das mais influentes do estado de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *