Inauguração

A região dos condomínios Damha ganhou a loja modelo da Griffe da Unha. A noite foi das mais concorridas. Fotos de Ricardo Boni.

Prêmio Caio 1

A 19ª edição do Prêmio Caio, consagrado como o ‘Oscar dos Eventos’, terá seu desfecho em 11 de dezembro, na cerimônia de entrega a se realizar no Expo Center Norte, em São Paulo. Estratificado por categorias e regiões, premiação é a única no país dedicada ao amplo setor de eventos no mercado corporativo. A cada edição, o Prêmio Caio reúne uma galeria de cases de sucesso e gera conteúdos relevantes para toda a cadeia.

Prêmio Caio 2

A hotelaria chega à final do Prêmio em três categorias, na Região Sudeste:
1 – Hotel com espaço para eventos de grande porte, representado por Grand Hyatt São Paulo – São Paulo; Hotel Transamerica São Paulo – São Paulo; e Unique – São Paulo.
2 – Hotel com espaço para eventos de médio porte, que apresenta Bourbon Convention Ibirapuera – São Paulo; Hilton São Paulo Morumbi – São Paulo; e Hotel Villa Rossa – São Roque-SP.
3 – Hotel com espaço para eventos de pequeno porte, onde são finalistas Gran Estanplaza Berrini – São Paulo; Grand Mercure São Paulo Ibirapuera – São Paulo; e Pullman São Paulo Ibirapuera – São Paulo

Safra 1

A Tereos Açúcar & Energia Brasil reuniu dias atrás, mais de 450 fornecedores de cana-de-açúcar de suas sete unidades para fazer um balanço da safra que terminou, com destaque para o lançamento do programa de relacionamento Amigo Produtor, em junho passado, e compartilhar as perspectivas da próxima safra.

Safra 2

“Foi uma safra difícil para todo o setor, devido às condições climáticas impactando diretamente na disponibilidade de cana, e um cenário global de preços deprimido”, comentou Pierre Santoul, diretor-presidente da Tereos Açúcar & Energia Brasil. “É em momentos como estes que os investimentos que temos feito nos últimos três anos mostram, de forma mais evidente, seus frutos. Com um time maduro e processos bem azeitados, foi possível alcançar mais eficiência operacional, tanto na área agrícola quanto industrial”, complementou.

Safra 3

Sobre a próxima safra, Santoul confirmou perspectivas mais promissoras para o setor sucroenergético como um todo, com uma tendência clara de subida nos preços, já que o mercado tem apontado para uma diminuição da produção na Índia e no Brasil.

Sonho Real

O Grupo CAP comemora os resultados do lançamento do condomínio de alto padrão Morada Real, em Rio Preto. O Grupo é um dos principais players no segmento de loteamentos no Brasil e escolheu o interior de São Paulo para movimentar a economia e trazer uma experiência incrível para os futuros moradores.

Maratona de esportes

No sábado, 1 de dezembro, das 8h30 às 17h, haverá uma Maratona de Esportes no SESI Rio Preto, em parceria com a Decathlon. Várias atividades serão realizadas no local, como mergulho, tirolesa, arco e flecha, aulas de ginástica, prática de diversas modalidades, etc. Além disso, terá também a presença do triatleta Reinaldo Colucci, com um bate-papo e uma atividade prática, das 10h às 12h30. A participação é gratuita!

Natal do bem

Para alegrar o Natal de crianças carentes do projeto Maquininha do Futuro, a empresária Solange Regovich está promovendo uma campanha solidária para arrecadar brinquedos novos ou em bom estado. As doações podem ser entregues até o dia 15/12, em uma das duas unidades da Esmalteria da Sol, em Rio Preto.

I Simpósio de Diabetes

A Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão de São José do Rio Preto (Faperp), em parceria com o Laboratório de Hemoglobinopatias e Genética das Doenças Hematológicas (LHGDH), do Ibilce / Unesp de Rio Preto, realiza neste sábado, o I Simpósio de Metabolismo e Diabetes. Voltado para estudantes da área de saúde, médicos ou outros profissionais que se interessem pelo tema, o evento promove a discussão de assuntos correlatos ao diabetes, desde o diagnóstico ao tratamento, a fim de contribuir com uma melhor qualidade de vida.

Lançamento 1

Na ânsia de divulgar seus produtos, é comum que gestores de pequenas e médias empresas (PMEs) realizem ações de comunicação sem planejamento adequado e real ligação com a proposta de valor da marca. É para alertar empresários sobre os danos dessa atitude e orientá-los no sentido contrário que acaba de ser lançado o livro “Comunicação (des)orientada para PMEs: 30 armadilhas que pegam ou vão pegar sua empresa” (Traços e Ideias, 2018).

Lançamento 2

De autoria da Multivias Comunicação, agência que tem como missão transformar PMEs em grandes marcas, a obra faz um apanhado do que a empresa viu na prática em seus dez anos de experiência atendendo negócios de diversos segmentos. “Como toda boa armadilha, as situações apresentadas na obra são aquelas que passam despercebidas, fazendo o empresário tropeçar em soluções pautadas no senso comum”, destaca Ligya Aliberti, diretora da Multivias e coordenadora do livro.

Expectativa

Os empresários André Oliveira, Manolo Domingos e Jean Cardoso vão preparar uma noite especial para o pré-lançamento do centro de eventos JK Hall. O empreendimento instalado no Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto será capaz de receber até 2 mil pessoas em uma estrutura versátil e inovadora.

Tags:
Cida Caran
https://www.cidacaran.com.br
É hoje a colunista mais conhecida da região de São José do Rio Preto e uma das mais influentes do estado de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *